terça-feira, 10 de abril de 2012

São Bernardo encara Penapolense pela recuperação na fase decisiva da Segundona

Após perder para o Noroeste, em Bauru, no último final de semana, na primeira rodada do quadrangular decisivo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o São Bernardo (veja o mascote) jogará diante de sua torcida nesta quarta-feira (11/4), no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, contra o Penapolense, que ficou no empate sem gols diante do Red Bull Brasil.

Após ótima campanha na fase de classificação, mesmo com uma sequência negativa no início do campeonato, diretoria, torcida, jogadores e comissão técnica acreditam em nova reação, agora na fase decisiva da Série A-2.

``Estamos todos trabalhando com o pensamento no acesso à elite do futebol paulista e vejo que o elenco tem totais condições de vencer este jogo para brigar pela primeira posição do grupo. Na fase de classificação mostramos nossa força e agora não será diferente´´, garantiu o diretor de futebol Edgard Montemor.

A partida diante do time do interior de São Paulo, válida pela segunda rodada, será às 19h30.

``Estamos tranquilos e sabemos da nossa força e confiança para sair com os três pontos. Essa vitória será importante para aproximarmos do líder e embalarmos nessa fase´´, disse o zagueiro Marcelo Godri.

Nenhum comentário: