domingo, 16 de março de 2014

Alemão confia na defesa do Ituano, a melhor do Paulistão, contra São Paulo

Na vice-liderança do grupo B com 22 pontos e dependendo apenas do seu futebol para se classificar às quartas de final, o Ituano terá confronto difícil e decisivo no Campeonato Paulista. Neste domingo (16/3), às 16 horas, o Galo de Itu entra no Morumbi para enfrentar o líder São Paulo, no Grupo A, na penúltima rodada da primeira fase. A equipe do Interior, que não tem ataque potente, fazendo apenas 14 gols em 13 partidas, é dona da melhor defesa da competição, com apenas 10 gols sofridos.

O Premiére (PFC) transmite a partida ao vivo para todo Brasil. A narração será de Bachin Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Anselmo Caparica. Coordenação externa de Sérgio Mourad e Coordenação na emissora de Vitor Vieira.

Restando uma vaga no Grupo B, que disputa com Corinthians e Audax, já que o Botafogo, de Ribeirão Preto, já está matematicamente classificado, o Ituano precisa vencer seus dois próximos jogos para avançar à próxima fase sem depender de ninguém.

``Todos os jogos do Campeonato Paulista são difíceis. O São Paulo é uma das principais equipes do futebol brasileiro e jogar no Morumbi é sempre mais complicado. Vamos respeitar o nosso adversário, mas sabemos que temos qualidade para buscar o resultado´´, disse o zagueiro Alemão, um dos líderes do time.

Com 10 gols sofridos em 13 jogos disputados, o setor defensivo do Galo de Itu é o melhor do campeonato.

``Isso é fruto de muito trabalho. Temos grupo determinado e que sabe onde quer chegar. Vamos lutar até o fim para passar de fase e dar essa alegria ao torcedor´´, destacou o defensor.

Fora da última partida devido a uma leve torção no tornozelo direito, Alemão está totalmente recuperado e à disposição do treinador Doriva para o confronto decisivo.

``Graças a Deus foi apenas um susto. Nada de mais grave foi constatado e estou trabalhando normalmente com os meus companheiros. Gosto deste tipo de jogo e espero estar em campo para ajudar o Ituano a conquistar mais um bom resultado rumo à classificação´´, finalizou.





Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: