domingo, 14 de dezembro de 2014

Doriva explica a troca do Botafogo-SP pelo Vasco

O técnico Doriva, campeão paulista de 2014 com o modesto Ituano, iniciaria o seu trabalho nesta segunda feira (15/12) no Botafogo, de Ribeirão Preto, visando o Paulistão de 2015. Mas ele recebeu o convite do Vasco na tarde deste domingo e entendeu que era irrecusável.

Depois de acertar o contrato com o Vasco, Doriva comunicou a diretoria do Botafogo que estava se desligando do clube de Ribeirão Preto. Antes se ser apresentado nesta segunda feira (15), às 17 horas, em São Januário, o treinador deixou um comunicado de despedida do clube do interior de São Paulo.

``Quero primeiro agradecer a confiança que a diretoria do Botafogo depositou na minha contratação. O trabalho deveria começar efetivamente nesta segunda feira, mas comunico que estou deixando o clube. Recebi convite neste domingo que me agradou e muito. É uma proposta de trabalho para a próxima temporada no Vasco, um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Lamento frustrar as pessoas envolvidas do Botafogo para o Campeonato Paulista, mas não pude recusar este convite. Peço desculpas a diretoria, atletas e torcedores, desejando bom campeonato. Obrigado pelo tratamento como todos me receberam em Ribeirão Preto´´, afirmou Doriva.





Fonte: Fellegger

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois reclamam dos dirigentes, são moleques como os outros.

Anônimo disse...

Depois reclamam dos dirigentes, são moleques como os outros.