sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Em confronto direto pelo G4 da Série C, Breno Lopes vibra com vitória do Ituano sobre Volta Redonda


Na busca por vaga no G4 do grupo B, Ituano e Volta Redonda abriram a 11ª rodada da Série C. As duas equipes se enfrentaram na última quinta-feira (15/10), no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, quando o time da casa venceu por 2 a 0. A vitória colocou a equipe paulista, momentaneamente, na sexta posição, com os mesmos 14 pontos do Voltaço.

``Resultado fundamental para as nossas pretensões no campeonato. Conseguimos encostar no G4 e permanecemos na briga para avançar de fase. O time está de parabéns por mais essa boa atuação´´, avaliou o lateral-esquerdo Breno Lopes, titular do Ituano contra o Volta Redonda.


O Galo de Itu só volta a campo no próximo dia 25, domingo, quando enfrenta o Londrina, no Estádio do Café. Para Breno Lopes, é o momento de aproveitar o período sem jogos.

``Em calendário apertado como o brasileiro, todo o período de treinos é válido. Vamos aproveitar estes próximos dias para realizar alguns ajustes e aprimorar aquilo que vem dando certo. Retornamos com jogo importante diante do Londrina, e precisamos estar na melhor condição possível´´, finalizou.



Foto: Miguel Schincariol / Ituano - Fonte: AV

Nenhum comentário: