sábado, 3 de julho de 2021

Após rescindir com o Santos, goleiro Vladimir assina com Avaí até final de 2021


Depois de um ano e meio, Vladimir está de volta ao Avaí. Na última sexta-feira (2/7) foram acertados os últimos detalhes do contrato com o clube de Florianópolis, válido até o final de 2021. O goleiro deve chegar à capital catarinense no início da próxima semana para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

``Em 2019 tive um dos anos mais importantes da minha carreira. Com a camisa do Avaí fui campeão catarinense e me destaquei em diversos jogos do Brasileirão. Criei identificação  grande com a torcida do Leão e com a cidade de Florianópolis, que não demorei muito a aceitar a proposta apresentada pela diretoria. Estou muito feliz´´, vibrou o camisa 1.

Clique aqui e confira como foi a 8ª rodada da Série B

Diretor da BL Sports, empresa responsável pela gestão da carreira do atleta, Beto Lopes também comentou sobre o acordo com o clube de Santa Catarina.

``Assim que acertamos a rescisão com o Santos, no início da semana, passamos a ser procurados por diversos clubes do Brasil e exterior. Mas a ligação do Vladimir com o Avaí acabou sendo determinante para que ele optasse pela volta à Ressacada. Ele está muito motivado e tenho certeza que fará excelente temporada com a camisa do Leão´´, afirmou.




Foto: Divulgação / Avaí - Fonte: Tática




Nenhum comentário: