quinta-feira, 15 de julho de 2021

Após três vitórias seguidas na Série B, Bidu aposta em regularidade do Guarani em Aracaju


Após três vitórias consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani volta a campo para enfrentar o Confiança tentando seguir com o bom desempenho como visitante e, principalmente, de olho na presença no G4. Em cinco partidas fora de casa, o Bugre tem duas vitórias e três empates. Nesta quinta-feira (15/7), após o treino em Aracaju, o lateral-esquerdo Bidu destacou a importância desse rendimento na campanha do time.

``Está sendo muito importante manter a regularidade fora de casa. Acredito que a competitividade e o coletivo estão se sobressaindo e isso faz com que a equipe se torne mais forte fora de casa´´, disse o camisa 20. ``A equipe tem melhorado cada vez mais e treinado muito para fazer excelentes jogos e crescer no campeonato´´, emendou.

Clique aqui e confira como foi a 11ª rodada da Série B

O trabalho feito pela comissão técnica comandada por Daniel Paulista também foi alvo de elogios do jogador. Bidu ressaltou a busca constante por evolução como fundamental para o crescimento individual e coletivo.


``Nosso treinador está sendo muito importante para toda a equipe. Ele vem batendo muito na tecla de estarmos atentos na marcação e, aos poucos, vou me moldando e tentando evoluir. Estou feliz pelas minhas atuações, mas acredito que dê pra melhorar ainda mais´´, avisou.

Clique aqui e confira como foi a 10ª rodada da Série B

O Guarani enfrenta o Confiança, pela 12ª rodada, nesta sexta-feira (16), às 19h, no Estádio Lourival Batista. O Bugre ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 19 pontos.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: