sexta-feira, 16 de julho de 2021

Argel afirma que Botafogo-SP está bem preparado para medir forças com Figueirense pela Série C


O treinador Argel afirmou que o Botafogo manterá o seu estilo de jogo no duelo contra o Figueirense, marcado para este sábado (17/7), às 17 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

``Vamos manter a nossa maneira de jogar, que é sempre priorizando a busca pela vitória. Temos praticamente todos os jogadores à disposição e vamos escalar o que temos de melhor. Precisamos competir e também sermos organizados para conquistar o resultado positivo´´, disse Argel.

Clique aqui e confira como foi a 7ª rodada da Série C

``Gostei da atuação contra o Criciúma, mas agora o foco já é o Figueirense. Temos que pensar jogo a jogo e sempre o próximo é o mais importante. Vamos buscar os nossos objetivos´´, acrescentou o comandante botafoguense.


Na entrevista coletiva, Argel também comentou sobre o Figueirense.

``Vamos jogar contra adversário dificílimo e de qualidade. Vai ser jogo bem difícil, mas temos que competir para conquistar bom resultado´´, completou.

Após sete rodadas disputadas, o Botafogo está na quinta colocação com 12 pontos – um a menos que Novorizontino e Ituano, terceiro e quarto colocados. O líder é o Ypiranga-RS, que soma 16 pontos. O Criciúma aparece na segunda posição com 14 pontos.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: