quinta-feira, 29 de julho de 2021

Bruno Sávio aposta em reabilitação do Guarani diante do Vila Nova-GO pela Série B


Após a derrota para o Vasco, na rodada passada da Série B do Brasileiro, o Guarani se prepara para voltar a campo no sábado (31/7), quando enfrenta o Vila Nova-GO, às 11 horas. Será o primeiro jogo de sequência de dois consecutivos dentro do Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Oportunidade para o time buscar bons resultados e voltar para o G4, mas o atacante Bruno Sávio evita projeções e garante que o foco é exclusivo no próximo rival.

``Todas as partidas em casa temos que pensar em vencer e nesses dois jogos não será diferente. A gente pensa a cada partida porque todos os jogos são muito importantes e difíceis na Série B. Não adianta pensar em meta agora. É pensar em fazer o máximo de pontos possíveis´´, analisou o jogador.

Clique aqui e confira como foi a 14ª rodada da Série B

O camisa 11 bugrino também falou sobre as boas opções que a comissão técnica conta para o ataque. Após a despedida de Matheus Davó, Bruno Sávio ganhará novo companheiro no ataque.

``Todos estão trabalhando juntos há um tempo e quem entrar tem capacidade de suprir essa ausência. Não acredito que vá mudar muita coisa e cabe a nós nos adequarmos ao que o treinador achar melhor para o time´´, afirmou.

Clique aqui e confira a classificação da Série B

O jogador ainda projetou o confronto do final de semana e os desafios que a equipe terá diante do Vila Nova.

``O último jogo já ficou para trás e temos que pensar em conquistar os próximos pontos. A cabeça está no Vila Nova. Será jogo difícil, mas vamos tentar buscar os três pontos que serão fundamentais para nós´´, disse.


Com 58 partidas disputadas com a camisa bugrina, Bruno Sávio é o artilheiro da equipe considerando os jogadores do atual elenco, com nove gols marcados.



Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: