segunda-feira, 5 de julho de 2021

CSA demite o técnico Bruno Pivetti, campeão alagoano, mas com fraco desempenho na Série B


O título alagoano em cima do rival CRB faz parte do passado! E sequer serviu para manter o técnico  Bruno Pivetti no cargo após disputar oito rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. A má campanha na competição trouxe insatisfação entre diretoria e torcida e o comandante foi demitido após perder o clássico justamente para o maior rival, por 1 a 0, no último final de semana, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Em comunicado oficial, a diretoria anunciou que Bruno Pivetti não é mais o técnico do Centro Sportivo Alagoano. Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento deste ciclo do profissional no Azulão. Também deixam o clube o auxiliar técnico Julian Tobar e o preparador físico Marcelo Lins.

Clique aqui e confira como foi a 9ª rodada da Série B

Com um jogo a menos que a maioria dos clubes que disputa a Série B, o CSA ocupa a modesta 14ª colocação, com oito pontos, bem distante do G4, onde o quarto colocado é o Goiás, com 16 pontos.

Na 10ª rodada da Série B, o CSA volta a campo somente no domingo (11/7), às 20h30, fora de casa, diante do Brusque. Enquanto isso, a diretoria corre atrás da contratação do novo treinador.



Nenhum comentário: