domingo, 4 de julho de 2021

Daniel Paulista elogia jogadores na goleada do Guarani em cima do Brusque


O Guarani teve mais uma grande exibição na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo pela manhã (4/7), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela nona rodada, o Bugre goleou o Brusque-SC, assumiu a oitava colocação com 13 pontos, e está somente a três pontos do cobiçado G4.

Após mais uma grande partida, o técnico Daniel Paulista elogiou o desempenho da equipe. Para o comandante, o Bugre está em franca evolução.

Clique aqui e confira como foi a 9ª rodada da Série B

``É característica que a equipe vem desenvolvendo e que priorizo, independente de estar dentro ou fora de casa, a busca pelo gol é constante. Conseguimos ter equipe que se aproximou muito no setor ofensivo, muitas triangulações, trocas de passe, criamos inúmeras oportunidades, estou muito satisfeito com o que vem sendo apresentando, o crescimento que vem tendo´´, disse.


A vitória levou o Bugre aos 13 pontos, na oitava colocação da Série B. Daniel Paulista aproveitou para enaltecer a força do elenco do Guarani.

``Acredito no potencial do grupo e trabalho muito os atletas, independente se estão iniciando o jogo ou não, o trabalho é o mesmo para todos. Procuramos ter muita coerência e transparência nas decisões que estamos tomando. O campeonato é muito longo, vai exigir do grupo superação, determinação muito grande e sempre quando as oportunidades aparecerem, você precisa estar pronto para aproveitar. De maneira geral estou muito satisfeito´´, afirmou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: