quinta-feira, 8 de julho de 2021

De olho na liderança da chave, Novorizontino vai a Erechim desafiar o Ypiranga-RS


O Novorizontino segue sua sequência de duelos diante de equipes que estão na parte de cima do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. De olho recuperar a liderança e, claro, na classificação à segunda fase. Depois de encarar Criciúma e Botafogo-SP, o Ypiranga, vice-líder da chave, é o próximo adversário.

O Tigre tem o mesmo número de pontos da equipe gaúcha, mas nos critérios de desempate o Ypiranga-RS está na frente. E tem apenas um ponto a menos do que o líder Criciúma. Jogadores e comissão técnica do Novorizontino sabem do grau de dificuldade do duelo, mas também confiam na força do elenco para se dar bem fora de casa.

Clique aqui e confira como foi a sexta rodada da Série C

O técnico Léo Condé falou sobre a partida e elogiou o adversário da próxima sexta-feira (9/7). Inclusive, reforçou o comprometimento do Novorizontino na competição.

``A expectativa é sempre de bom jogo. Enfrentaremos time bem treinado e com jogadores experientes. Porém, do outro lado, também temos equipe que trabalha muito bem diariamente e que vem colhendo frutos. Esperamos fazer boa atuação e sair com resultado positivo, o que seria de suma importância para nós neste momento, especialmente visando a classificação´´, disse o comandante do Tigre. 

O confronto diante do Ypiranga-RS abre a sétima rodada da Série C. E os jogadores do Tigre sabem do valor de conseguir bom resultado, ainda mais em se tratando de confronto direto visando a liderança do grupo.

``Enfrentaremos outro adversário muito difícil e temos total ciência. Mais do que isso, estaremos mais uma vez diante de confronto direto, desta vez de olho também na liderança do grupo. Da mesma forma que sabíamos da dificuldade do duelo contra o Botafogo-SP, sabemos que diante do Ypiranga também será duro. A Série C é equilibrada e precisamos entrar em campo ligados para sair com bom resultado e seguir de olho na classificação´´, afirmou o volante Léo Baiano.



Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: