sábado, 3 de julho de 2021

Destaque do Velo Clube, goleiro Filipe Garça comemora acerto com o Ituano


Filipe Garça é o mais novo reforço do Ituano para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O goleiro de 25 anos e 1,98 de altura foi cedido por empréstimo pelo Velo Clube, da cidade de Rio Claro, pelo qual disputou a Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista deste ano, até o término da competição nacional.

``Estou muito feliz com essa oportunidade de vestir a camisa do Ituano. Fui muito bem recebido por todos no clube e na cidade e estou bastante motivado para ajudar a equipe na conquista do acesso à Série B´´, declarou o goleiro.

Clique aqui e confira como foi a quinta rodada da Série C

Ex-meia e agora atuando como empresário, Ricardinho é o responsável pela carreira do goleiro.

``O Garça fez excelente Série A2 pelo Velo e certamente tem tudo para ajudar o Ituano a alcançar seus objetivos. Ele já está treinando e deve ficar à disposição para a partida de segunda-feira (5/7) com o Figueirense, em Itu´´, disse o agente.


TRAJETÓRIA

Filipe Alexandre da Costa nasceu no dia 11 de dezembro de 1995 na cidade de Rio Tinto, na Paraíba. O goleiro atuou nas categorias de base do CSP-PB, Botafogo-PB, Sport e Santos. Já como profissional, vestiu as camisas da Portuguesa Santista, Serra Talhada-PE, Iraty-PR, América-PE, Primavera de Indaiatuba e Velo Clube.





Foto: Divulgação / Ituano - Fonte: Tática




Nenhum comentário: