sexta-feira, 30 de julho de 2021

Em busca da vaga no G4 da Série C, Argel pede atenção para o Botafogo-SP no duelo com o São José-RS


O treinador Argel afirmou que o Botafogo manterá sua estratégia de jogo e seu DNA no duelo contra o São José, marcado para domingo (1/8), às 16 horas, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

``Fizemos boa preparação nesta semana e os ajustes necessários com o objetivo de conquistar o resultado positivo. Já temos padrão de jogo, uma espinha dorsal definida e vamos manter a nossa estratégia”, disse Argel, emendando em seguida.

Clique aqui e confira como foi a 9ª rodada da Série C

``Vamos propor o jogo e entrar para ganhar. Precisamos manter o nosso DNA e tratar cada jogo como uma final´´, acrescentou.

O comandante botafoguense ainda pediu atenção no duelo contra o São José-RS, que está invicto no gramado sintético do Estádio Francisco Novelleto. Até o momento, o time gaúcho conquistou duas vitórias (Mirassol e Oeste) e dois empates (Criciúma e Ituano) em casa.



``Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas precisamos estar atentos e se adaptar rapidamente ao campo. Além da qualidade da equipe, o São José é muito forte jogando em casa´´, completou o comandante.

Após nove jogos, o Botafogo ocupa a quinta colocação do Grupo B com 16 pontos – mesma pontuação do Ituano, quarto colocado, que leva vantagem nos critérios de desempate. Já o São José está na penúltima colocação com oito pontos. Com 19 pontos, Ypiranga-RS e Novorizontino ocupam a primeira e segunda posições, respectivamente. O Criciúma é o terceiro colocado com 17.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: