terça-feira, 13 de julho de 2021

Guarani vence mais uma, entra no G4 da Série B, e Daniel Paulista elogia confiança do grupo


O Guarani encarou jogo duro e contra adversário que exigiu o máximo, mas teve outra atuação bastante competitiva e saiu de campo com a vitória por 1 a 0 sobre o CRB, na noite desta terça-feira (13/7), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. Após a partida, o técnico Daniel Paulista elogiou a atuação da equipe e disse que vê o Bugre cada vez mais maduro e consciente.

``A gente sempre trabalha primeiro para conseguir vitórias e tentar ganhar jogando cada vez melhor, mas cada jogo tem história e particularidades. O Guarani tem se portado muito bem, consciente e adquirindo cada vez mais maturidade´´, disse o treinador, emendando em seguida.

Clique aqui e confira como foi a 10ª rodada da Série B

``Uma vitória extremamente importante, segundo jogo sem sofrer gol e o quarto que a equipe não perde. O time vem crescendo, mas não pode esquecer que o que faz a equipe crescer é o trabalho´´.


Sobre o desempenho em campo, Daniel Paulista destacou a inteligência do Bugre para se comportar diante dos desafios que a partida ofereceu.

``Enfrentamos equipe bem treinada e que está em grande momento. A dificuldade ia existir, mas o Guarani soube atacar os pontos em que entendíamos que teríamos vantagem. Satisfeito com a produção da equipe e os jogadores estão de parabéns´´, elogiou o treinador.

Daniel Paulista ainda valorizou outro resultado positivo dentro de casa. Agora, em seis jogos no Brinco de Ouro, são três vitórias conquistadas.

``A gente começa a mostrar alguns sinais dessa melhora. Hoje já temos mais vitórias do que empates e derrotas em nosso estádio. É extremamente positivo, mas seguimos trabalhando e pensando em melhorar a cada jogo´´, disse.

Com a terceira vitória seguida na Série B do Brasileiro, o Guarani foi a 19 pontos e segue nas primeiras posições da tabela de classificação, dentro do G$. Nesta quarta-feira (14) pela manhã, o grupo já se reapresenta e viaja para Aracaju, onde enfrenta o Confiança, na sexta-feira (16), às 19 horas, na abertura da 12ª rodada da Série B.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: