sexta-feira, 9 de julho de 2021

Ituano conta com mais dois reforços para defender sua presença no G4 da Série C do Brasileiro


Invicto sob o comando do técnico Mazola Júnior, o Ituano vem crescendo de produção na Série C do Campeonato Brasileiro. O maior exemplo é que na sexta rodada, após derrotar o Figueirense por 1 a 0, em Itu, a equipe entrou na zona de classificação, o popular G4, assumindo o quarto lugar pela primeira vez na competição.

Enquanto prepara o time para seguir crescendo, Mazola Júnior vai ganhando reforços. Nesta semana, o primeiro a chegar foi o 
meia canhoto Lucas Nathan, que já está à disposição do treinador para estrear com a camisa do Ituano. Ele assinou o contrato até o final do Campeonato Paulista de 2022.

Clique aqui e confira como foi a 6ª rodada da Série C

Nascido em Jundiaí, Lucas Nathan tem 22 anos e começou na base do Bragantino. Ele também jogou no Red Bull Brasil, Grêmio Osasco e Caldense-MG. Nesta temporada estava atuando no Coritiba.

Já quem também vai reforçar o Ituano é o um atacante Iago Teles, um dos destaques do Red Bull Brasil na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Ele nasceu na Capital e tem 21 anos.

Iago começou nas categorias de base do Audax. Há dois anos foi para o Red Bull Brasil. E estava no elenco do Red Bull Bragantino. Ele foi 
emprestado até o final do Paulistão 2022.

Pela sétima rodada da Série C do Brasileiro, o Ituano volta a campo para defender a sua presença no G4, pela primeira vez, neste sábado (10/7), no duelo paulista diante do desesperado e lanterninha Oeste. A partida acontecerá na Arena Barueri, às 17 horas.

Nenhum comentário: