quarta-feira, 14 de julho de 2021

Manchester City apresenta uniforme em homenagem ao gol que deu início a nova era no clube


A Puma, empresa global de esporte, apresenta o novo home kit do Manchester City, inspirado no inesquecível gol aos 93:20 minutos da partida que deu o título da temporada 2011/12 ao clube inglês, um dos maiores momentos da história da Premier League e do City. 

A memória da lendária temporada 93:20 ecoa através do novo uniforme home com a repetição de desenho que remete relógio digital sobre o azul característico do time. A camisa homenageia os jogadores e o gol no último minuto, que finalizou a competição de forma tão imprevisível. Completam o kit shorts azul celeste e meias com desenhos em arco.

Clique aqui e confira detalhes da Seleção Brasileira na Copa América

Para o Manchester City, a temporada 2011/12 foi repleta de suspense, iniciando com série de contratações promissoras e terminando com gol aos 93:20 minutos, garantindo o primeiro título da Premier League do clube, marcando o clímax de uma das mais notáveis temporadas da liga e do início de nova era para o City. Desde aqueles minutos, o lado azul de Manchester já comemorou cinco títulos nas últimas 10 temporadas. 

``Testemunhar aquele momento é algo que nunca esquecerei. Quando a bola entrou, sabíamos que tínhamos acabado de presenciar momento grandioso, algo especial´´, disse Micah Richards, lenda do Manchester City. ``A Liga estava por um fio e, garanti-la no minuto final, dessa forma, acho que nunca acontecerá novamente. O novo uniforme é homenagem perfeita a um dos maiores momentos da história do City´´, completa. 

A nova camisa do Manchester City combina 100% poliéster reciclado com a avançada tecnologia de termorregulação Puma drycell, que garante melhor ajuste e mobilidade, mantendo o atleta seco e confortável. A camisa apresenta uma estrutura de tecido jacquard ultraleve nas costas que melhora a respirabilidade. 

A nova camisa home do Manchester City já está disponível por R$ 299,90 em PUMA.com e nas lojas Centauro, Netshoes, Bayard, Físico&Forma e FutFanatics.





Nenhum comentário: