quinta-feira, 15 de julho de 2021

Moisés aposta em grande partida da Ponte Preta diante do Remo para deixar a zona do rebaixamento na Série B


A Ponte Preta treina de olho no confronto com o Remo neste sábado (17/7), no Majestoso, em Campinas, decisivo para abandonar a zona do rebaixamento na Série B. O atacante Moisés, que balançou a redes no empate diante do líder Náutico, enfatiza que o elenco está totalmente focado na conquista da vitória para emendar sequência positiva na próxima rodada, contra o Vitória, fora de casa

``Estamos com invencibilidade de seis partidas e não perder é bom, mas precisamos das vitórias para nos dar ânimo e emendar sequência. Sabemos do nosso momento, que é difícil, mas vamos pegar duas equipes em confronto direto e estamos trabalhando para buscar os seis pontos que são muito importantes em nossa caminhada´´, disse Moisés.

Clique aqui e confira como foi a 11ª rodada da Série B

A Ponte Preta está com nove pontos, na 18ª posição, com a mesma pontuação do Vitória (17º) e do Confiança (16º). O Remo tem 10 e está em décimo quinto, fora do Z4.

``Sabemos que estamos pecando nas finalizações e estamos trabalhando forte para buscar mais gols e vitórias´´, avisou o atacante.

Questionado se está faltando um pouco de sorte para a Macaca, já que vem fazendo bons jogos, mas permanecido no empate (no mais recente contra o líder, por exemplo, não venceu porque foi prejudicada pela arbitragem), o atacante foi direto:

``Todo time precisa contar com a sorte, mas o que muda a situação é o trabalho; É nisso que focamos. Sabemos que tem muito campeonato pela frente e vamos buscar jogo a jogo as vitórias para sair da situação em que estamos e brigar na parte de cima da tabela´´, frisou.


Sobre o fato de estar sendo mais marcado pelos adversários, o que dificulta as chegadas ao gol, Moisés diz que confia no treinador alvinegro para encontrar opções de jogo.

``As equipes vem nos estudando, tanto a mim quanto aos companheiros, mas o Kleina vem procurando criar alternativas para que possamos driblar a marcação e fazermos grandes jogos´´, concluiu.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: