sexta-feira, 2 de julho de 2021

Moisés aposta na segunda vitória consecutiva da Ponte Preta na Série B


Demorou oito rodadas a primeira vitória da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, a partir de agora, a situação será diferente. Quem acredita é o atacante Moisés, autor de um dos gols no trunfo por 2 a 1 em cima do CSA. Agora, ele quer o segundo resultado positivo consecutivo, diante do Vila Nova, neste sábado (3/7), em Goiânia, para tirar a Macaca da lanterna na competição.

``O grupo vem trabalhando muito forte e sabíamos que a vitória ia chegar. Sabemos que nossa caminhada é longa e ainda estamos em momento difícil, mas agradecemos a Deus pela vitória e que possamos continuar nessa pegada. Estávamos merecendo vencer, agora é dar sequência´´, disse Moisés.

O atacante sabe que o jogo em Goiânia exigirá muito esforço, mas acredita em boa partida da Macaca.

Clique aqui e confira como foi a 8ª rodada da Série B

``Sabemos que o jogo vai ser difícil, mas vamos trabalhar duro para buscar mais vitórias e sair logo dessa situação que está nos incomodando. O Kleina confia no grupo, estamos batalhando e todos estão juntos, envolvidos nesta causa´´, afirmou.

O artilheiro da Macaca completou:

``Sabemos que temos que melhorar muito, mas essa vitória nos deu ânimo e sábado temos jogo mais difícil e precisamos de todos,  para quem entrar dar conta do recado e conseguirmos mais três pontos´´, projetou


O lateral Felipe Albuquerque, titular na vitória contra o CSA, também fala sobre a partida de quarta-feira, na vitória diante do CSA.

``Nossa equipe teve bom desempenho, já vínhamos fazendo boas partidas, mas o resultado não vinha. Essa primeira vitória foi muito importante porque nos dá confiança e mostra que nosso trabalho está no caminho certo. Temos grupo muito dedicado e acredito que as coisas vão mudar para melhor agora´´, ponderou.

Ele destaca que o resultado positivo será importante também para incentivar o time na nona rodada da Série B.

``Conseguimos ter bom desempenho em campo no Majestoso, então chegamos com confiança para enfrentar o Vila Nova e buscar mais um grande resultado, que será muito importante para a sequência do campeonato´´, concluiu.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte


Nenhum comentário: