quarta-feira, 14 de julho de 2021

Novorizontino anuncia a contratação do atacante Michel Douglas


Brigando pela liderança do Grupo B na Série C do Campeonato Brasileiro e sem deixar, em momento algu, o G4, o Novorizontino segue reforçando o elenco. Nesta quarta-feira (14/7) foi apresentado o atacante Michel Douglas, ex-Boavista-RJ.

Michel Douglas, de 29 anos, foi recebido pelo presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos, e é mais uma peça a disposição do técnico Léo Condé para o sistema ofensivo.

Em sua apresentação, o atacante falou sobre a oportunidade e afirmou a vontade de ajudar a equipe na Série C.

``Estou muito feliz em vestir essa camisa. O Novorizontino é muito respeitado em São Paulo e, como tenho amigos aqui no clube, recebi as melhores referências. É satisfação imensa. Espero contribuir da melhor forma e buscar o nosso objetivo, que é o acesso para a Série B do Brasileiro´´, disse o atleta.

Clique aqui e confira como foi a 7ª rodada da Série C

Michel já treinou com o elenco do Tigre e está à disposição do técnico Léo Condé para o duelo contra o Paraná, fora de casa, na segunda-feira (19/7), no encerramento da oitava rodada do Grupo B. O atacante se mostrou feliz pela receptividade dos companheiros e disse que o deseja construir nessa jornada com o Novorizontino.


``Fui muito bem acolhido por todos. Já conhecia alguns jogadores do elenco por ter jogado contra ou ao lado durante a carreira. O grupo, além de ser forte dentro do campo, é bem unido fora. Sinto que temos tudo para terminar bem a Série C e alcançar o objetivo. Sou jogador que se entrega em campo. Espero deixar meu nome na história do clube´´, avisou.

Michel Douglas Guedes é natural de Santa Luzia-MG, nascido em 16 de janeiro de 1992. O atacante passou por clubes como Guarani, Botafogo-SP, CSA e Portuguesa.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: