sexta-feira, 16 de julho de 2021

Novorizontino faz ajustes para vencer Paraná, fora de casa, e seguir no G4 da Série C


Dois fatores podem ser importantes, de acordo com o elenco do Novorizontino, na busca da vitória na próxima segunda-feira (19/7) contra o Paraná, fora de casa, no encerramento da oitava rodada da Série C do Brasileiro:  às boas apresentações e o espaço maior de treinos entre uma partida e outra, dando possibilidade de fazer os ajustes necessários. 

 O técnico Léo Condé falou sobre o período de 10 dias entre um duelo e outro. Para ele, o tempo maior para trabalhar é valioso para ajustar situações dentro do campo.

``Estamos aproveitando da melhor maneira possível esse período maior de treinamentos. Avaliamos situações adversas do jogo anterior e estamos realizando ajustes táticos que, no meu entendimento, precisam ser feitos, não só para o jogo de segunda-feira, mas para a sequência do campeonato. Esse espaço maior de um jogo para o outro tem sido muito importante para nós e estamos buscando aproveitá-lo ao máximo´´, destacou o técnico.

Clique aqui e confira como foi a sétima rodada da Série C

Na última quinta-feira (15), o Estádio Jorge Ismael de Biasi foi o palco de mais um trabalho do Novorizontino. Uma atividade tática moldou a tarde do elenco. O Tigre segue na terceira posição do grupo B com 13 pontos, dentro da zona de classificação para a segunda fase.

De acordo com o meia Pereira, o grupo precisa se apoiar as apresentações anteriores para continuar fazendo bom campeonato.

``Precisamos nos apegar aos bons jogos que fizemos nas últimas rodadas. Aprendemos com o tempo que, além do resultado, a atuação do time também é de suma importância, e nós temos trabalhado muito bem. Temos que valorizar os bons momentos que tivemos durante esses confrontos e seguir nosso treinamento, respeitando o Paraná, mas com a ideia de conseguir bom resultado fora de casa´´, destacou o jogador.




Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: