quarta-feira, 7 de julho de 2021

Rodrigo pede foco para Botafogo-SP vencer o líder Criciúma pela Série C


Titular em 16 dos 19 jogos do Botafogo-SP na temporada, o lateral direito Rodrigo afirmou que a equipe está evoluindo e deve apresentar melhor futebol diante do líder Criciúma, na segunda-feira (12/7), às 20 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no encerramento da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

``Fizemos bom jogo taticamente contra o Novorizontino e a tendência é apresentarmos um futebol contra o Criciúma, que é adversário bem difícil. Estamos trabalhando muito forte para melhorar o desempenho ofensivo e esperamos sair de campo com o resultado positivo´´, disse Rodrigo.

Clique aqui e confira como foi a 6ª rodada da Série C

``A Série C é muito competitiva e equilibrada. Estamos focados no duelo contra o Criciúma e temos condições de conquistar o resultado positivo e retornar ao G4, que é o nosso grande objetivo. Vamos tentar manter  regularidade para obter boa sequência na competição´´, acrescentou.


Rodrigo também avaliou seu desempenho com a camisa botafoguense.

``Minha avaliação crítica é que venho mantendo regularidade, mas sempre procurando melhorar a cada treino, a cada jogo´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: