sexta-feira, 9 de julho de 2021

Walter pede chance para mostrar serviço com a camisa do Botafogo-SP


O atacante Walter afirmou que está muito bem condicionado e preparado para defender o Botafogo o duelo contra o Criciúma, marcado para segunda-feira (12/7), às 20 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A partida marca o encerramento da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

``Estou até ansioso para ganhar uma oportunidade como titular e espero que seja o mais breve possível. Venho trabalhando muito forte e esperando o meu momento. Quando a oportunidade chegar, estarei 100% pronto´´, afirmou Walter, que atuou durante 20 minutos contra o Ypiranga, pela quarta rodada da competição.

Clique aqui e confira como foi a 6ª rodada da Série C

“Tenho que mostrar nos treinamentos e dentro de campo que mereço uma oportunidade. O Melo [Diego Melo, preparador físico] me deixou muito bem preparado e o Argel também. Eu quero jogar, mas jamais vou falar que tenho que jogar. Respeito muito os meus companheiros porque são jogadores de qualidade´´, acrescentou o camisa 18.


Walter também citou a importância do duelo contra o Criciúma, líder do Grupo B e dono da melhor campanha da Série C com 14 pontos.

``Será jogo muito importante e difícil. Precisamos conquistar a vitória para tentar retornar ao G4. Fizemos bom jogo contra o Novorizontino, mas não conseguimos o resultado positivo. O time está focado e treinando muito forte para conquistar a reabilitação´´, completou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: