sexta-feira, 16 de julho de 2021

Zagueiro Fabiano, ex-Cruzeiro, Palmeiras e Inter, vai jogar na Grécia


O zagueiro Fabiano foi apresentado na última quinta-feira (16/7) pelo Aris FC, da Grécia. Aos 29 anos, ele chega em sua terceira temporada na Europa, após defender o Boavista, de Portugal, e o Denizlispor, da Turquia.

Feliz com a oportunidade, Fabiano falou sobre a nova casa.

Clique aqui e confira como foi a 11ª rodada da Série B

``Estou numa das maiores equipes da Grécia e meu objetivo é ajudar o Aris a dar mais um passo nesta nova temporada. A trajetória da equipe nos últimos anos prova que ela está em constante evolução e queremos que isso continue. Com muito trabalho e ajuda de todo o grupo, acredito que teremos sucesso. De minha parte prometo que darei 100% para ajudar o ARIS com a experiência que adquiri ao longo destes anos e desejo sucesso para nossa equipe. Não vejo a hora de poder logo estrear com esta camisa´´, revelou.

Clique aqui e confira como foi a 7ª rodada da Série C

Catarinense de São João do Oeste, Fabiano começou nas categorias de base da Chapecoense e defendeu no Brasil também Cruzeiro, Palmeiras (autor do gol do título brasileiro em 2016) e Internacional. O atleta assinou por três anos com a equipe de Tessalônica.

Clique aqui e confira como foi a 6ª rodada da Série D

``Agradeço a Deus primeiramente por chegar até aqui. Estou muito feliz e motivado para encarar esta nova etapa da minha carreira. Quero poder retribuir em campo o que já venho recebendo nestes primeiros dias de Grécia. O objetivo é trabalhar forte para entrar bem nas competições´´, finalizou.




Foto: Divulgação / Aris - Fonte: Atlante

Nenhum comentário: