terça-feira, 6 de julho de 2021

Zagueiro Yan Victor pede para Botafogo-SP pensar jogo a jogo para retornar ao G4 na Série C


Elogiado após as atuações diante de Oeste e Novorizontino, o zagueiro Yan Victor, de 25 anos, enalteceu a solidez do sistema defensivo do Botafogo e também elogiou a aplicação tática da equipe. Para ele, a meta do grupo é retornar ao G4 do grupo B, já que na última rodada perdeu a quarta posição para o Ituano.

``A equipe foi muito aplicada taticamente contra o Novorizontino e conseguimos passar essa solidez defensiva. Temos grupo forte e unido e estamos trabalhando para evoluir a cada jogo´´, disse Yan Victor, que atuou pela primeira vez na Série C durante o jogo contra o Oeste e agora foi titular diante do Novorizontino.

Clique aqui e confira como foi a 6ª rodada da Série C

``Trabalhei sempre forte esperando uma oportunidade e respeitando meus companheiros. A oportunidade surgiu e consegui mostrar o meu futebol. O Diego Guerra nos passa tranquilidade e conseguimos manter consistência na parte defensiva´´, acrescentou.


Yan Victor contou que o elenco já conversou sobre a última partida e o foco já está no duelo contra o líder Criciúma, marcado para segunda-feira (12/7), às 20 horas, no Estádio Santa Cruz, pela sétima rodada da competição.

``Após os jogos, o Argel sempre conversa com a gente. Ele faz análise da partida anterior e cita situações em que precisamos melhorar. Estamos pensando jogo a jogo e o nosso primeiro objetivo é conseguir a classificação para a segunda fase do campeonato. O grupo está unido e focado neste objetivo´´, avisou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: