terça-feira, 10 de agosto de 2021

Emprestado pelo São Bernardo, goleiro Gabriel Gasparotto é o novo reforço do Novorizontino


O Novorizontino anunciou nesta terça-feira (10/8) a contratação do goleiro Gabriel Gasparotto, de 27 anos. Ele vem de empréstimo do São Bernardo e assinou contrato até o final da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador foi apresentado ao lado do presidente Genilson da Rocha Santos.

Na apresentação, Gasparotto disse se sentir grato com a oportunidade, aproveitou para agradecer a confiança da diretoria do Tigre e falou como foi o primeiro contato com os novos companheiros.

Clique aqui e confira como foi a 10ª rodada da Série D

``Quero agradecer a todos por essa grande chance. Vestir o uniforme do Novorizontino é especial. É camisa de peso, não só no estado de São Paulo mas também em nível nacional. Fui recebido da melhor maneira possível, bem acolhido por todos e já estou me sentindo bastante confortável. Percebi que posso contar com o apoio do elenco e comissão técnica´´, afirmou o goleiro.


Gabriel Bordinhão Gasparotto é natural de Lucélia-SP, nascido no dia 9 de dezembro de 1993. O atleta teve sua base no Santos e passou por São Paulo, Ferroviária e São Bernardo, além de atuar no futebol português.

``Espero contribuir da melhor maneira possível e que a equipe atinja os objetivos da temporada. Mais do que isso, quero honrar o uniforme do Novorizontino e ter boa passagem pelo clube´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: