sábado, 2 de outubro de 2021

Lateral Leandro Silva garante Paysandu preparado para início do quadrangular final da Série C


O Paysandu inicia neste domingo (3/10) a disputa do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. O adversário da primeira rodada é o Criciúma, em confronto marcado para as 18 horas, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Um dos responsáveis pela excelente campanha do clube paraense na primeira fase, em que terminou na liderança do grupo A, o lateral Leandro Silva vê a equipe bem preparada e motivada para dar sequência à luta por uma das vagas de acesso.

Confira como foi a última rodada da primeira fase da Série C

``Fizemos a fase de classificação muito boa e encerramos em alta, com grandes resultados. Além disso, assim que foram definidos os grupos dessa segunda etapa passamos a focar em nossos adversários. Todo o elenco está bastante concentrado e pronto para fazer de cada jogo uma verdadeira decisão. É com esse pensamento que entraremos em campo em Criciúma´´, disse o experiente lateral, que soma dois gols marcados na competição nacional.

GRUPO C

O Paysandu integra o grupo C da segunda fase da Série C. Além do Tigre catarinense, o Papão terá como rivais o Botafogo, da Paraíba, e o Ituano. Após confrontos em turno e returno, os dois primeiros colocados da chave sobem para a Série B.

O líder ainda ganha o direito de disputar o título com quem somar mais pontos no grupo D, formado por Manaus, Novorizontino, Tombense e Ypiranga de Erechim.


 


Foto: Divulgação / Paysandu - Fonte: Tática

Nenhum comentário: