quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Red Bull Brasil vence a terceira e segue na liderança da Segunda Divisão (Série A-2)

O Red Bull Brasil segue sem freio no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Na noite de quarta-feira (1/2), a equipe venceu o Rio Preto por 1 a 0, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, e manteve a liderança da competição, com nove pontos ganhos.

O time comandado por Sérgio Guedes é o único com 100% de aproveitamento após as três primeiras rodadas.

O gol da vitória do time campineiro foi marcado pelo lateral-direito Dedê, aos 11 minutos do segundo tempo. Na próxima rodada, sábado, o Red Bull Brasil recebe o São José no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O jogo começou com forte calor, mas clima frio em campo. No primeiro tempo, as duas equipes tiveram poucas chances. Aos sete minutos, o meia Baiano arriscou da intermediária e o goleiro Rafael mandou para escanteio. Aos 19, após cobrança de falta da direita, o zagueiro Gilson ganhou pelo alto e cabeceou, mas a bola passou por cima do gol.

Aos 34 minutos, o atacante Leandro Love recebeu na área e tocou para o lateral-direito Dedê, que chutou de primeira, mas a bola passa à direita do gol de Rafael. Aos 43 minutos, o meia Carlos Eduardo chutou de fora da área, o goleiro Gilvan defendeu e, no rebote, o atacante Júlio César chutou para fora.

O Red Bull Brasil voltou melhor no segundo tempo e teve a primeira boa chance aos ove minutos. O volante Dada recebeu de Leandro Love e chutou da entrada da área, mas a bola saiu à direita do gol do Rio Preto.

O gol não demorou. Aos 11 minutos, o Red Bull Brasil puxou contra-ataque com Baiano. O jogador deu passe para o lateral-direito Dedê, que chutou de fora da área. A bola desviou na zaga e entrou. Red Bull Brasil 1 a 0.

Em desvantagem, o Rio Preto partiu para o ataque. Aos 30 minutos, Marcinho lançou para a área, Marlon ganhou pelo alto e cabeceou, mas a bola passou à direita do gol de Gilvan. Logo após o lance, o atacante Jô caiu na área e pediu pênalti. O árbitro Leandro Bizzio Marinho deu simulação e expulsou o jogador do Rio Preto.

Com um homem a mais, o Red Bull Brasil controlou o jogo e teve até boas chances. Aos 41 minutos, o volante Guto recebeu de Leandro Love e chutou de fora da área, mas a bola saiu à direita do gol de Rafael.

Antes do apito final, o Rio Preto ainda teve outro jogador expulso, o meia Miltinho, após entrada dura no volante Dada.

RIO PRETO 0 X 1 RED BULL BRASIL

Estádio: Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Gols: Dedê, aos 11 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Guto, Dedê, Stevys, Jô, Gilson
Cartões vermelhos: Jô, Miltinho

RIO PRETO
Rafael, Cleo, Stevys, Gilson e Marcinho; Gilberto, Rodrigo Sales, Thiago Vieira (Miltinho, aos 11 minutos do segundo tempo) e Carlos Eduardo (Rogerinho, aos 28 minutos do segundo tempo); Jô e Júlio César (Marlon, aos 14 minutos do segundo tempo). Técnico: André Oliveira

RED BULL BRASIL
Gilvan, Dedê, Dão, Rogelio e Marinho Donizete; Guto, Dada, Baiano (Magal, aos 31 minutos do segundo tempo) e Serginho (Válber, no intervalo); Leandro Love e Frontini (Aleílson, aos 40 minutos do segundo tempo), aos . Técnico: Sérgio Guedes

Foto: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: