quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Atibaia renova com seu capitão para Terceira Divisão do Paulista

O zagueiro Kauê Araújo renovou com o Sport Club Atibaia e defenderá as cores do clube na temporada 2015. Todas as condições contratuais foram acertadas com o vice-presidente Leonardo Silvério e o contrato será assinado nos próximos dias.

Destaque da última temporada, Kauê foi o capitão do Atibaia na campanha histórica que culminou no acesso inédito para a Série A-3 (Terceira Divisão do Campeonato Paulista).

``Depois de longa conversa que tive com o Léo (Leonardo Silvério) e a diretoria do Atibaia, acabamos entrando em acordo e renovamos o contrato para a próxima temporada. Ficou acordado por enquanto a renovação até o final da A-3 e com opção para continuidade´´, afirmou o jogador.

Jogando em alto nível e sempre entre os melhores da temporada, Kauê chegou a ser procurado por outros clubes, mas preferiu seguir no Atibaia.

``Houve interesse de outras equipes, mas eu dei sempre preferência para o Atibaia porque é o lugar onde me identifiquei, com a torcida, diretoria,  e todos no clube, pela grande campanha que fizemos e o planejamento. Até mesmo pela continuidade do técnico Luiz Muller. Tudo isso fez eu ficar. O Atibaia vai brigar em 2014 para subir, tenho certeza. Motivos para ficar:, planejamento, organização e a estrutura toda em busca deste acesso inédito. Vamos buscar o acesso a Séria A-2´´, avisou.

A gestão competente e próxima dos atletas, praticada pelo vice-presidente Leonardo Silvério, também pesou na decisão do zagueiro.

``O Leonardo Silvério teve grande importância na minha renovação. Somos amigos, mas temos o lado profissional e eu sei que ele está fazendo planejamento para o Atibaia ano que vem buscar esta Série A-2, que seria inédito para o clube também. Vamos respeitar todas equipes, as tradições que as equipes têm na A-3 são maiores, mas eu tenho certeza que o Atibaia vem forte em 2015´´, disse.

Acostumado com o time e com a estrutura do Atibaia, Kauê fala como se sente dentro do clube.

``A melhor coisa é você trabalhar em lugar onde é bem visto, querido por todos. No Atibaia tratamos todos iguais. Do presidente a tia da cozinha. A família que foi feita no Atibaia fez eu ficar. E me foi passado projeto bacana, audacioso, com harmonia e bom ambiente´´, ressaltou Kauê.

Para finalizar, Kauê mandou um recado para os torcedores.

``Eu gostaria de agradecer aos torcedores do Atibaia, que sempre na minha fan page deixavam mensagens para eu renovar, mensagens bem carinhosas, que me motivou também a pensar bastante. Torcida apaixonada pelo clube e eu acabei criando identidade com todos para melhorar em 2015. Se Deus quiser, vamos buscar este acesso. Estaremos juntos e vamos iniciar o trabalho o quanto antes, para que as coisas possam acontecer´´, analisou Kauê Araujo.







Fonte: Fonte: Soccer Digital

Nenhum comentário: