quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Ivan segue no comando do Santo André em 2015

Após reunião realizada junto à diretoria na noite da última terça-feira (2/12), o treinador campeão da Copa Paulista, Ivan Izzo, renovou o seu contrato com o Santo André. O novo vínculo do profissional será até o final da Série A-2 (Campeonato Paulista da Segunda Divisão) de 2015 e, consequentemente, pelas fases que o Ramalhão participará da Copa do Brasil.

Ex-goleiro do próprio Ramalhão, o antigo dono da camisa 1 passou por diversos times de expressão do futebol brasileiro nos seus tempos de atleta como Palmeiras, Atlético-PR e Figueirense. Depois de se aposentar, Ivan auxiliou Dorival Júnior durante vários anos, antes de retornar ao clube do Bruno José Daniel em 2014.

Nessa oportunidade, o profissional assumiu a função de auxiliar no Santo André, quando fez parte da comissão técnica de Vilson Tadei durante a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Com o término do Estadual, Izzo assumiu no Ramalhão o posto de técnico pela primeira vez na carreira.

E o comandante não desperdiçou a oportunidade e conduziu o Santo André ao segundo título da Copa Paulista, taça que a equipe havia conquistado pela última vez em 2003. Em 26 jogos dirigindo o time nesta competição, Ivan obteve 12 vitórias, nove empates e apenas cinco derrotas.

De acordo com o diretor de futebol do clube, Juraci Catarino, a renovação do contrato do treinador se deve a competência que o mesmo apresentou durante os primeiros meses no cargo.

``A diretoria entende que o trabalho realizado por ele na Copa Paulista foi muito bom. O Ivan soube aproveitar os garotos vindos da base e possui ótimo relacionamento com todos, portanto a sua permanência será benéfica para o Santo André´´, explicou.

Após encontro com a diretoria nesta quarta-feira (3), os atletas foram liberados para férias e se reapresentam apenas no dia cinco de janeiro de 2015, às 9 horas, no estádio Bruno José Daniel, quando iniciam os treinamentos para a Série A-2. Já nomes como Ramalho, Cacá, Renato Peixe e Alisson, que estavam emprestados durante o segundo semestre, e os jogadores, que estão em tratamento no departamento médico, permanecem em atividade no mês de dezembro.





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: