terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Lazio, de Ederson, vence e avança para oitavas de final da Copa Itália

Um dos brasileiros da Lazio, o meio-campista Ederson atuou na partida desta terça-feira (2/12) e ajudou o time a vencer o Varese, pela Copa Itália. Titular, o jogador levou perigo ao gol adversário logo aos seis minutos do primeiro tempo, quando arriscou chute da entrada da área, obrigando o goleiro adversário a se esticar para não deixar a bola balançar as redes. A partida terminou com a vitória da Biancocelesti por 3 a 0, em jogo válido pela oitavas de final da Copa Itália.

``O Verase mostrou ser adversário perigoso, mas impomos nosso estilo de jogo e dominamos a partida. Consegui aproveitar a oportunidade que o técnico me deu para entrar como titular e ajudar a equipe. Fico feliz com o resultado. Conseguimos a vitória dentro de casa e avançamos para as oitavas de final. Quero sempre mostrar que posso ajudar a equipe em campo. Temos excelente elenco e buscaremos repetir a temporada de 2012/2013, quando conquistamos a Copa Itália´´, disse Ederson.

Esse foi o segundo jogo da Lazio pela Copa Itália. Com os três gols de hoje, a equipe da capital italiana soma dez tentos na competição. Ederson quer buscar a terceira vitória no torneio contra o Torino, próximo adversário do time, pelas oitavas de final.

O camisa 10 da equipe mostra que vem treinando bastante para sempre estar pronto para ser decisivo em campo.

``O mais importante foi passar de fase. Todos da equipe estão treinando bastante para dar o melhor em campo. Essa vitória nos traz confiança, inclusive para a sequência da Série A. Ambas as competições ficarão cada vez mais disputadas e não podemos cometer tropeços. Dessa forma, espero contribuir para que a gente continue vencendo´´, afirmou.

O próximo confronto da Lazio é contra o Parma, pelo Campeonato Italiano. A partida acontece no próximo domingo, ao meio-dia (horário de Brasília). Ederson já enfrentou o adversário em duas ocasiões. O primeiro jogo aconteceu em 28/04/2013 e ficou empatado em 0 a 0. No segundo, em 14 de janeiro deste ano, a Biancocelesti venceu por 2 a 1.






Fonte: Francis Melo

Nenhum comentário: