O Barretos está envergonhando a sua torcida na disputa da Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3) de 2015. Além de não conseguir entrar no G-8 após 10 rodadas, afinal ocupa a modesta 14ª posição com 13 pontos e precisa se afastar da zona do rebaixamento, o popular Touro do Vale não consegue manter o treinador. Em 10 jogos, a equipe perdeu o terceiro comandante. Um recorde na competição.
Varlei de Carvalho iniciou a Terceira Divisão no comando do Barretos. Mas durou no cargo apenas cinco rodadas e foi demitido pela diretoria por não conseguir colocar a equipe na zona de classificação para os quadrangulares decisivos, onde estarão em disputa quatro vagas de acesso à Segunda Divisão (Série A-2).
Com a saída de Varlei de Carvalho, a diretoria do Barretos anunciou imediatamente a contratação de Walter Ferreira. Mas, por incrível que possa parecer, o novo treinador ficou no cargo apenas três partidas e se mandou do clube.
Na tentativa desesperada de reagir na Terceira Divisão, os cartolas do Touro do Vale contrataram o experiente Edson Vieira acreditando na volta por cima na competição. Pasmem! O treinador ficou apenas duas rodadas no cargo e pediu demissão em caráter irrevogável após a goleada sofrida por 4 a 1 para o Nacional, na Capital, na última quarta-feira.
O motivo do pedido de demissão de Edson Vieira não poderia ser pior. Jogadores do Barretos brigaram e até houve ameaça de morte. Foi preciso a intervenção de outros atletas para que nada de pior acontecesse. Percebendo falta de apoio da diretoria, o treinador preferiu ir embora.
Confira a dança dos treinadores na Terceira Divisão do Paulista:
1 COTIA - Tiago Batizoco pediu demissão e chegou Marcos Paulista
2 TUPÃ - Candinho Farias foi demitido e chegou Carlos Octávio
3 BARRETOS - Varlei de Carvalho foi demitido e chegou Walter Ferreira
4 SÃO JOSÉ - Tuca Guimarães foi para o Comercial e chegou Marcus Vinícius
5 TUPÃ - Carlos Octávio pediu demissão e chegou Vitor Hugo
6 SERTÃOZINHO - Wantuil Rodrigues pediu demissão e chegou Marcelo Henrique
7 RIO PRETO - Ricardo Moraes foi demitido e chegou Carlos Rossi
8 TAUBATÉ - Edson Vieira foi demitido e chegou Ito Roque
9 BARRETOS - Walter Ferreira foi demitido e chegou Edson Vieira
10 ITAPIRENSE - Lelo foi demitido e chegou Claudemir Peixoto
11 BARUERI - Evandro forte deixou o cargo e assumiu Celso Teixeira
12 SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Cléber Arildo foi demitido e chegou Luciano Quadros
13 BARRETOS - Edson Vieira pediu demissão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário