Alexandre Ferreira não é mais o técnico do Botafogo. Após a realização de reunião no início da tarde desta segunda-feira (2/3), que contou com a presença do presidente Rogério Barizza, foi definida a saída do treinador do comando da equipe no Paulistão.
Sob o comando do técnico Alexandre Ferreira, o Tricolor chegou a conquista do vice-campeonato da Copa Paulista na temporada passada. Já pelo Paulistão, o treinador deixa a equipe na terceira colocação do Grupo C, com nove pontos em sete rodadas.
O Botafogo, com Alexandre Ferreira, somou duas vitórias, três empates e duas derrotas, marcando um aproveitamento de 42,9% dos pontos disputados.
Permanecem na comissão técnica apenas o preparador de goleiros Kiko Oliveira, o preparador físico Luiz Fernando Paião e o analista de desempenho Gustavo Jabor. O novo técnico do Botafogo será anunciado nos próximos dias.
A derrota para o XV de Piracicaba por 2 a 1, no domingo (1), foi decisiva para Alexandre Ferreira, que por muitos anos comandou as categorias de base, perder o cargo.
DANÇA DOS TÉCNICOS NO PAULISTÃO:
1 MARÍLIA - Luís dos Reis foi demitido e chegou Bruno Quadros
2 PENAPOLENSE - Narciso foi demitido e chegou PC Gusmão
3 XV DE PIRACICABA - Roque Júnior foi demitido e chegou Toninho Cecílio
4 BRAGANTINO - Marco Aurélio Moreira pediu demissão e chegou Márcio Araújo
5 BOTAFOGO - Alexandre Ferreira foi demitido
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 7 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário