sexta-feira, 6 de março de 2015

Felipe Anderson comemora convocação para seleção olímpica

Um dia após não ter sido lembrado pelo técnico Dunga para os próximos amistosos da Seleção Brasileira principal, o meia Felipe Anderson, ex-Santos e atualmente na Lazio, foi convocado pelo técnico Alexandre Gallo para defender a equipe olímpica nos jogos contra Paraguai e México, que acontecerão no final de março.

Com sete gols e sete assistências nas últimas 10 partidas pela Lazio, Felipe Anderson tem sido um dos grandes destaques desta edição do Campeonato Italiano. Vivendo o que ele mesmo classifica como "a melhor fase da carreira", o jogador revelou que esperava estar em uma das duas convocações. Além disso, destacou a importância de seguir fazendo parte do time que tentará trazer a inédita medalha de ouro para o Brasil em 2016, no Rio de Janeiro.

``Tinha esperança de estar em uma das duas listas pelo bom momento que atravesso na Lazio e fiquei extremamente feliz por ter sido lembrado pelo Gallo outra vez. Disputar os jogos do Rio de Janeiro é um dos grandes objetivos que tenho. Sempre será importante para mim receber oportunidades dentro desse projeto. Não tenho como negar que vivo o melhor momento da minha carreira. Espero dar sequência nessa boa fase e realizar dois grandes jogos. Sei que todos estarão atentos ao que irei apresentar, inclusive, a comissão técnica da seleção principal. Sem dúvidas, isso será enorme motivação. Vou me empenhar para corresponder às expectativas´´, disse o jogador, que foi campeão do Torneio Internacional da China, com essa mesma seleção, no ano passado.

A seleção olímpica enfrentará o Paraguai, em 27 de março, em Vitória (ES), e México, dois dias depois, em São Luis (MA).





Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: