O Rio Preto, na estreia do técnico Carlos Rossi, conquistou importantes três pontos na tarde deste domingo (8/3), no estádio Anísio Haddad, pelo Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). O popular Jacaré venceu a lanterninha Francana por 3 a 2 e deixou a zona do rebaixamento.
Robinho foi o grande destaque do Rio Preto, marcando dois belos gols. O volante Neto completou o placar. Emerson e Diego Monar descontaram para a Francana.
Agora, o Rio Preto soma 10 pontos e ocupa a 15ª colocação, mas permanecendo próximo da zona do sufoco. Afinal, os quatro últimos colocados serão rebaixados.
Na próxima rodada, quarta-feira (11), o Rio Preto encara o Tupã, que está na zona do rebaixamento, fora de casa.
``Sabia que seria jogo difícil. Todas as partidas são complicadas na Terceira Divisão. Mas, apesar das dificuldades, gostei da postura da equipe. Levamos um gol no segundo tempo e eles acabaram fazendo 2 a 1. Tivemos tranqüilidade para virar o jogo, para ter reação. É só o início da caminhada, ainda precisamos de muito trabalho´´, afirmou Rossi.
Robinho, autor de dois gols, esbanjou otimismo.
``Fico feliz pela vitória e por ajudar o Rio Preto. Agora é pensar no Tupã e em conseguir mais um resultado positivo´´, analisou o artilheiro.
Neto, volante que entrou no segundo tempo, disse que esperava pela oportunidade.
``Todos que estão no elenco querem entrar e mostrar serviço. Eu também estava esperando minha vez. É bom fazer gol, mas mais importante ainda é conseguir os três pontos para tirar o Rio Preto dessa situação´´, afirmou.
Fonte: assessoria de imprensa do Rio Preto
Brígida Baltar. Rio de Janeiro RJ.
Há 12 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário