quarta-feira, 4 de abril de 2012

Garoto na presidência de clube da Quarta Divisão do Paulista

Presidente de clube de futebol mais jovem do Brasil e muito provavelmente do mundo. Este é Filipe Moreira dos Santos, de 21 anos, que ocupa o cargo no Esporte Clube São Judas Tadeu Ltda, clube filiado da Federação Paulista de Futebol, que disputou a Quarta Divisão do Campeonato Paulista de 2011 atuando na cidade de Jaguariúna.

Filipe Moreira quer ser reconhecido como o presidente mais jovem do mundo e, por isso, está trabalhando para colocar seu nome no Guinness World Records, o Livro dos Recordes.

``Sou presidente do São Judas desde os meus 19 anos. Já sou o presidente mais jovem de todos os clubes-empresa no mundo e quero ser considerado também o mais novo dentre todos os clubes. Isso tornaria o São Judas conhecido, daria visibilidade e marketing para nós´´, disse o presidente do clube de Jaguariúna.

Em recente matéria em seu site oficial, a Federação Paulista de Futebol reconheceu Filipe Moreira como o presidente mais novo do Brasil.

Além do futebol masculino, o São Judas Tadeu também investe no futebol feminino. No ano passado, por exemplo, o clube participou do Campeonato Paulista da modalidade.

Nenhum comentário: