terça-feira, 29 de maio de 2012

Botafogo garimpa novos talentos para Copa Paulista


A diretoria do Botafogo corre atrás de reforços para definir o elenco que disputará a Copa Paulista. Mas, enquanto as novidades não são apresentadas, a comissão técnica fará avaliações de alguns atletas que foram indicados ao clube nas últimas semanas, geralmente com idade inferior a 20 anos.

``São muitas as indicações que recebemos. O meu telefone toca o dia todo, os dvds chegam pelos correios todos os dias. Não podemos perder a chance de observar pessoalmente nenhuma indicação. Então, vamos aproveitar esta semana e as próximas para realizarmos essas observações e buscar atletas de qualidade que estejam dispostos a vencer no futebol´´, explicou o gerente de futebol Zé Mário Crispim.

O trabalho será em conjunto com as categorias de base do clube, que está sendo dirigida por Juninho Fonseca, que permanece no clube.

``Vamos trabalhar em conjunto com o Juninho, pois pode haver atletas que sirvam para o time junior e não para o profissional. Além disso, a experiência dele pode nos ajudar a garimpar bons valores´´, destacou Crispim.

O Botafogo se prepara para a estreia na Copa Paulista, no próximo dia 21 de julho, às 16 horas, contra o São Carlos, fora de casa.

Nenhum comentário: