quinta-feira, 17 de maio de 2012

Botafogo prepara o elenco para Copa Paulista

A diretoria do Botafogo definiu nesta quinta-feira (17/5) a data do início dos treinamentos visando a disputa da Copa Paulista. Os 12 jogadores remanescentes do elenco que disputou o Paulistão voltam a treinar na próxima terça-feira (22), no estádio Santa Cruz, sob o comando do preparador físico Luis Fernando Paião e diante dos olhares do novo gerente de futebol do clube, Zé Mário Crispim.

``A preparação vai começar exatamente dois meses antes do início da competição. Os jogadores terão tempo suficiente para trabalhar e o Zé Mário para definir todo o elenco. Vamos dar rodagem aos nossos pratas da casa e fechar o elenco com poucas contratações´´, comentou o presidente Gustavo Assed.

Os atletas que se reapresentarão são os goleiros Paulo Victor e João Lucas, os zagueiros Allison e Henrique Mattos, o lateral-direito Daniel Borges, os volantes, Júlio César e Alemão, os meias Álvaro e Vitor Flora e os atacantes Caíque, Lucas Dantas e Caio Gardim. Mais alguns atletas da equipe junior devem ser integrados ao profissional ao longo da preparação.

A estreia do Botafogo na Copa Paulista está marcada para o dia 22 de julho, contra o São Carlos, fora de casa.

O presidente Gustavo Assed espera definir a chegada do novo técnico até o fim da próxima semana. Segundo ele, a definição depende de uma conversa com o novo gerente de futebol.

``Estamos aguardando a chegada do Zé Mário para chegarmos a um consenso e podermos anunciar o nome do novo técnico. Se tudo der certo, no início da semana que vem já teremos o novo treinador confirmado´´, explicou Assed.

Nenhum comentário: