quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bragantino contrata zagueiro do Corinthians

Após acertar a liberação do atacante Romarinho ao Corinthians, a diretoria do Bragantino acertou a contratação do zagueiro André Vinicius para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Com contrato até 2015 com o clube do Parque São Jorge, ele foi emprestado no inicio do ano ao Paraná Clube, onde se destacou nos primeiros meses de trabalho, levando os paranaenses as oitavas de final da Copa do Brasil e vencendo o primeiro turno da sergunda divisão do estadual de forma invicta.

Apesar da boa fase e a confiança da diretoria do Paraná, aos 21 anos, o jovem zagueiro deixa o time do técnico Ricardinho e chega a equipe de Bragança Paulista para ser observado de perto pela cúpula corintiana e atender um pedido do técnico Marcelo Veiga.

``Aconteceu tudo muito rápido. Eu recebi um telefonema do Edu Gaspar, que nos passou o desejo do Bragantino em contar comigo e a importância da proximidade entre os clubes para que eles possam fazer uma avaliação mais de perto sobre o meu desempenho. Chego para ajudar o grupo do Bragantino e dar sequência a boa temporada que venho realizando´´, explicou o jogador.

No elenco profissional do Corinthians desde 2010, André Vinicius sofreu com duas cirurgias de ligamento seguidas no joelho, o que postergou uma oportunidade entre os profissionais do Timão. Criado no Parque São Jorge, o jogador agradeceu a oportunidade de defender o Paraná e comemorou o fato de suas atuações terem chamado a atenção da comissão técnica e diretoria do Corinthians.

``Eu agradeço muito ao Paraná por ter me dado a oportunidade de ter uma sequência de jogos no profissional. Eu consegui provar que as lesões fazem parte do passado, graças a Deus estou inteiro para poder trabalhar e agora é manter a sequência de jogos e continuar mostrando o meu valor. É importante saber que estou chamando a atenção em tão pouco tempo de trabalho. Isso me dá mais motivação´´, festejou o novo zagueiro do Bragantino.

Confiante em uma boa campanha do Bragantino, André manda o recado para os torcedores do Braga e garante muito empenho dentro de campo.

``O Bragantino todo ano briga pelas primeiras posições e este ano não será diferente. A torcida pode esperar muita dedicação dentro e fora de campo para honrar a tradição do clube´´, completou o jogador, que chegou na cidade de Bragança Paulista na manhã desta quinta-feira (31/5).

Nenhum comentário: