terça-feira, 29 de maio de 2012

Bragantino faz mistério para encarar São Caetano


Após a derrota por 4 a 3, em casa, diante do Criciúma, na segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Veiga faz mistério em relação ao time que mandará a campo diante do São Caetano, nesta terça-feira (29/5), às 19h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela terceira rodada. Mas tudo indica que o Massa Bruta terá novidades entre os titulares.

Victor Ferraz, debilitado fisicamente devido a uma forte gripe, segue fora dos relacionados para a partida. Mas o artilheiro Giancarlo, liberado pelo departamento médico, e Alex, que entrou bem no final do jogo contra o Criciúma, podem ser as novidades no time titular.

``Os jogadores estavam reclamando muito de desgaste físico e por isso optamos por descansá-los. O tempo entre um jogo e outro é curto e achamos melhor dar este descanso para que eles possam render mais contra o São Caetano´´, explicou o comandante do Braga.

Marcelo Veiga não quis antecipar a escalação e adiantou que pretende mexer em algumas peças. O treinador disse que deve alterar a equipe na zaga, no meio e no ataque.

``Na zaga vamos estudar bem o estilo do adversário e ver qual atleta temos no elenco que pode neutralizar melhor as jogadas deles. No meio campo acho que podemos melhorar a marcação, mas com qualidade e no ataque temos três grandes jogadores (Lincom, Giancarlo e Cesinha) para definir o que fazer´´, analisou Veiga.

O treinador está animado com as opções que tem no setor ofensivo.

``O Giancarlo já está liberado e era titular antes de se contundir. O Cesinha entrou muito bem contra o Criciúma e até marcou gol e o Lincom dispensa comentários, já que foi o artilheiro do time na temporada passada´´, analisou.

Nenhum comentário: