sexta-feira, 18 de maio de 2012

Grêmio Barueri manifesta interesse em contratar atacante Jóbson

Depois de apresentar seu elenco de forma oficial para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio Barueri Futebol Ltda. espera anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Jóbson, atualmente no Botafogo-RJ. A proposta oficial já foi feita pelo presidente Domingos Brito ao clube carioca.

``Nós queremos o atleta em nosso elenco e dar oportunidade a este jogador, principalmente, pelo lado humano. Nós acreditamos no potencial dele e será de muita utilidade ao nosso time em busca do retorno para a elite do futebol nacional nesta temporada. A proposta já foi realizada e esperamos finalizar em breve a contratação dele´´, disse Domingos Brito.

Por outro lado, o atacante conta com respaldo do diretor de futebol do clube, Renê de Freitas Marques, que trabalhou com ele no Bahia.

``Conheço o jogador, que possui bons requisitos, além de sua qualidade. Será um grande reforço para o Grêmio Barueri neste Brasileiro da Série B´´, finalizou Marques.

Se for confirmado a contratação de Jóbson, ele será o 10º reforço para a Série B. A Abelha já anunciou o goleiro Fernando Leal, os zagueiros Ronaldo Angelim e Anderson Salles, os volantes Fernando e Fabinho, os meias Marcelinho Paraíba e Allan Mota e os atacantes Martin Lucero e Tadeu.

Nenhum comentário: