sábado, 19 de maio de 2012

Guarani inicia caminhada na Série B repleto de reservas

Depois de fazer excelente campanha no Paulistão, quando ficou com o vice-campeonato, perdendo a final para o poderoso Santos, da dupla Neymar e Ganso, o Guarani está praticamente pronto para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. Mas a tarefa não será nada fácil. Afinal, o técnico Oswaldo Alvarez perdeu vários titulares para a primeira rodada.

Terceiro maior goleador do Bugre no Estadual, o atacante Ronaldo, que deve formar dupla de ataque com Fabinho, que se recupera de dores musculares, diante do Paraná, na primeira rodada. O artilheiro promete muito empenho nesse jogo.

De acordo com o atacante bugrino, com um desempenho satisfatório contra o Paraná, ele terá mais confiança para fazer os gols nas rodadas seguintes, e assim, com uma sequência de jogos, fará os gols que o time campineiro precisa.

`` Tive um início legal no Paulistão, fazendo gols e agora espero recuperar aquele futebol do início da temporada já nessa estreia na Série B. Se eu tiver mais uma sequência de jogos, como no começo do ano, tenho certeza que os gols sairão naturalmente. Vou me empenhar muito nessa primeira partida´´, afirmou Ronaldo, autor de quatro gols no Paulistão 2012.

O Guarani estreia na Série B neste sábado (19), às 16h20, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. O goleiro Emerson, o lateral-direito Oziel, o volante Wellington Monteiro e o meia Fumagalli estão machucados e desfalcam o Bugre. Os zagueiros Neto e Domingos, negociando com outros clubes, também são baixas. 

Nenhum comentário: