sexta-feira, 18 de maio de 2012

Guaratinguetá faz mistério para estrear na Série B

A delegação do Guaratinguetá embarcou no início da tarde desta sexta-feira (18/5) para Santa Catarina, onde encara o Criciúma neste sábado (19), às 16h20, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na cidade de Criciúma, no estádio Heriberto Hulse.

O comandante da Garça, Carlos Octávio, garante não ter dúvidas sobre a equipe principal que entrará em campo, mas não revela a escalação. O mistério virou sua grande arma secreta.

``Já tenho definido o time titular para a estreia, mas prefiro manter suspense. O que posso adiantar é que jogaremos para frente, em busca dos três pontos. Sei que tenho um elenco competitivo e vou adequar sempre a formação de acordo com o confronto´´, disse o treinador.

O atacante Lenílson, que viaja com o o grupo, destaca a importância de vencer o primeiro duelo na competição nacional.

``Sair de lá com uma vitória vai nos dar ainda mais motivação e temos que buscar esses pontos com todas as nossas forças. Estou pronto para jogar se o treinador precisar e sei que todos sentem o mesmo. O grupo aqui tem muita vontade e podemos fazer uma boa campanha na Série B´´, afirmou o atleta.

Nenhum comentário: