quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ituano revive dupla Marcelo e Júnior, que brilhou no Bragantino

O técnico Marcelo Martellote, ex-goleiro do Bragantino, recebeu um reforço na comissão técnica do Ituano, que se prepara para disputar a Copa Paulista, a partir do mês de julho. Júnior, seu zagueiro da época de Bragantino, já começou a trabalhar no estádio Novelli Júnior, e Itu.

``Jogamos juntos durante sete anos no Bragantino. E sempre fomos amigos. Na época já conversávamos sobre a ideia de trabalharmos juntos no futebol. Chegamos a trabalhar aqui mesmo no Ituano em 2008. Eu estava numa outra função na comissão técnica do Pintado´´, lembrou Júnior.

Marcelo Martellote ficou animado com a contratação do amigo.

``A gente está voltando a trabalhar juntos agora aqui no Ituano. Conheço ele há muito tempo e tenho certeza que ele está chegando para nos ajudar e acrescentar neste trabalho que estamos começando no Ituano. É importante a presença dele junto com o Doriva, são experientes no futebol e têm condições de
passar muita coisa boa para a garotada que está subindo agora no profissional. Eles vão nos ajudar muito nesta competição, que vai começar dia 14 de julho´´, comentou Marcelo Martellote, que pelo Bragantino foi campeão Paulista em 1990 e vice Brasileiro no ano seguinte, tendo Júnior na defesa.

Nesta primeira fase de treinamentos, os jovens que estão subindo estão sendo observados em treinos com bola e alguns coletivos. A integração do trabalho do Doriva no sub 17, com o auxilio do Júnior no profissional, vai apurar o grupo que iniciará a próxima etapa de treinamentos já com o elenco formado para a disputa da Copa Paulista.

``Vamos trabalhar diretamente com ele no campo e contando com o apoio do Doriva que faz a integração do sub 17. Nós estamos conversando muito sobre este momento da montagem da equipe. Nos dá mais tranquilidade para o trabalho do dia a dia. A presença dele vai nos auxiliar e sempre avaliando não só os jogadores, mas todo o nosso trabalho de uma maneira geral´´, finalizou Marcelo Martellote.

A segunda fase de treinamentos vai iniciar no próximo dia 11 de junho, já com o elenco que vai disputar a Copa Paulista definido.


Foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: