sábado, 26 de maio de 2012

Kleiton Lima será auxiliar de Sérgio Guedes no São Caetano

O técnico Kleiton Lima, ex-treinador da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, tem mais um desafio importante na sua carreira, agora exercendo a função de auxiliar técnico de Sérgio Guedes no São Caetano, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A dupla começou a trabalhar junta no início do ano, defendendo o Red Bull Brasil na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.
``O São Caetano é uma grande equipe, com muita tradição e bem estruturada. A expectativa é, junto com o Sérgio Guedes, desenvolver um trabalho que possa levar a equipe de volta a Série A do Campeonato Brasileiro, mesmo sabendo que a competição é muito dura e marcada pelo equilíbrio´´, comenta Lima.

O ex-treinador da Seleçã Brasileira Feminina elogiou o trabalho do amigo Sérgio Guedes.

``O trabalho com o Sérgio já está bem entrosado, ele é um ótimo profissional, sempre fazendo grandes campanhas por onde passa, além de tudo, é um técnico vencedor. Tem sido um privilégio trabalhar ao lado dele e poder auxiliá-lo nessa nova empreitada´´, acrescenta Kleiton.

O Azulão, até aqui, disputou duas partidas na Série B do Campeonato Brasileiro, sendo superado pelo ASA e pelo Avaí. O terceiro desafio será contra o Bragantino, na terça-feira (29 de maio), às 19h30, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul .

Foto: Divulgação (Red Bull Brasil)

Nenhum comentário: