sexta-feira, 18 de maio de 2012

Leandrão deixa Ponte para tentar vingar no São Caetano

Confirmado oficialmente na última quinta-feira (17/5) como mais um reforço do São Caetano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Leandrão, ex-ABC-RN e Ponte Preta, já projeta uma boa competição pela equipe do Azulão.

Depois de disputar o Paulistão pela Ponte Preta, o centroavante quer ajudar a recolocar o São Caetano nos principais holofotes do futebol brasileiro. Para Leandrão, o elenco é forte e o clube está apostando na mescla de experiência e juventude para buscar o acesso à elite do futebol nacional.

`` A expectativa é muito boa. O São Caetano montou um time mesclado de jogadores jovens e experientes, e agora vamos tentar conseguir o sucesso de voltar à Série A. Esperamos que o São Caetano volte a ser aquela equipe que ficou marcada nos anos 2000 por disputar grandes decisões´´, disse Leandrão.

Em 2000/01, o Azulão foi  duas vezes vice-campeão nacional e, em 2002, vice-campeão da Libertadores da América. O time do ABC ainda foi campeão paulista em 2004.

O São Caetano estreia na Série B neste sábado (19), às 21 horas, contra o ASA de Arapiraca (AL), no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Nenhum comentário: