terça-feira, 22 de maio de 2012

Leandrão pode estrear no São Caetano diante do Avaí


Recém-chegado ao São Caetano, o atacante Leandrão já foi relacionado para a partida desta terça-feira (22/5), às 21 horas, contra o Avaí-SC, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV, com narração de Linhares Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Felipe Brisolla.

Aos 28 anos, Leandrão, que se destacou disputando a Série B pelo ABC-RN em 2011, pode fazer a estreia pelo Azulão neste meio de semana. Experiente, o jogador está à disposição do técnico Márcio Araújo para o duelo, e disse, que se for necessário, pode até dar conselhos aos jogadores mais jovens, que ainda não disputaram a competição.

``A Série B é um campeonato longo, mas não podemos nos distanciar das primeiras colocações. Nosso grupo é forte e precisa mostrar isso dentro de campo. Já tenho experiência nessa competição e se precisar vou ajudar os mais jovens a não sentirem o peso dos jogos. Estou pronto para estrear´´, afirmou Leandrão, que defendeu a Ponte Preta no último Paulistão.

Na primeira rodada, o São Caetano estreou apanhando em casa para o Asa por 1 a 0. E agora busca a reabilitação. Já o Avaí, campeão catarinense, estreou arrancando empate por 2 a 2 diante do Boa Esporte, em Varginha.

Nenhum comentário: