sábado, 19 de maio de 2012

Neto Baiano comanda Vitória diante do reforçado Barueri


Presente no grupo que não conseguiu o acesso em 2011, o atacante do Vitória, Neto Baiano, estará novamente disputando uma Segunda Divisão, a popular Série B, com a equipe baiana. De acordo com o centroavante, artilheiro do Brasil nesta temporada com 31 gols, o rubro-negro precisa começar com o pé direito a disputa na competição, que já se inicia neste sábado (19/5), no duelo com o Grêmio Barueri, na Arena Barueri, às 16h20.

O Premiére (PFC) transmite a partida ao vivo para todo o Brasil. Narração de Bachin Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de André Hernan.

``Temos que começar com o pé direito a Série B, pois sabemos das dificuldades que passamos no ano passado. Não podemos perder pontos nos jogos dentro de casa. O Barradão tem que se tornar um caldeirão em todos os jogos. O foco agora tem que ser o Barueri, que é uma equipe complicada, dentro e fora de casa, mas temos condições de chegar lá e vencermos e esse é o nosso objetivo, porque o Vitória é um clube grande e precisa estar na Primeira Divisão´´, disse.

Segundo o jogador, a chegada do gaúcho Paulo César Carpegiani para comandar a equipe na Segundona, vai fortalecer ainda mais o elenco.

``O Ricardo Silva fez um ótimo trabalho e o Carpegiani chega para agregar e nos ajudar a conseguir nosso principal objetivo do ano. O currículo de Carpegiani já fala por si só. É um cara experiente e que entende muito de futebol. Acredito nele e nos nossos jogadores para conseguirmos o acesso à Série A neste ano´´, afirmou.

Nenhum comentário: