sexta-feira, 18 de maio de 2012

Roberto Fernandes quer superação do América-RN na Série B

Roberto Fernandes já quebrou o tabu de oito anos sem títulos do América-RN com a conquista do Campeonato Potiguar de 2012. Agora, o treinador quer chegar ao fim do ano com mais uma meta alcançada: o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

De volta à Série B, o América-RN começa a luta pelo segundo acesso consecutivo neste sábado (19/5), diante do Goiás. A última vez que disputou a elite do futebol brasileiro foi em 2007.

Roberto Fernandes acredita que por ser muito disputada, sem favoritos, a Segunda Divisão (Série B) requer mais do que muito trabalho, requer a superação do grupo.

`` Será mais um campeonato de superação para o América-RN. Temos que procurar somar o maior número possível de pontos no início da Série B para termos uma boa largada. Para conseguirmos uma regularidade, temos que buscar as vitórias no começo´´, explicou o comandante do time alvirrubro.

O América-RN recebe o Goiás neste sábado (19), às 16h20, no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), pela primeira rodada da Série B.

Nenhum comentário: