quinta-feira, 24 de maio de 2012

São Caetano contrata volante do futebol maranhense

Destaque do Campeonato Maranhense atuando pelo Viana, o volante Rogério é a nova aposta da diretoria do São Caetano. Aos 22 anos, ele marcou 15 gols na competição regional e foi o segundo maior goleador do torneio, mostrando faro de gol apurado par um jogador de marcação.

Pretendido por diversas equipes do futebol brasileiro, o jogador optou pelo clube do ABC devido à estrutura e também pela oportunidade de atuar em São Paulo.

`` Recebi convite de três times, mas acertei com o São Caetano porque acredito que o elenco é competitivo e vai brigar pelo acesso. Fiz um grande campeonato pelo Viana e pretendo dar seqüência a minha carreira me destacando pelo Azulão´´, concluiu o atleta.

O jogador vai treinar com o restante do grupo na próxima sexta-feira (25/5). O contrato de Rogério com o São Caetano foi firmado por três temporadas.

``O Rogério foi observado durante o Campeonato Maranhense, onde teve grande rendimento. O São Caetano adquiriu parte dos direitos econômicos do atleta e acreditamos que é um jogador de futuro promissor´´ afirmou o presidente Nairo Ferreira de Souza.

Ficha técnica do reforço:

Rogério de Oliveira Lima
22 anos – (04/08/1989)
Altura: 1m80
Peso: 75k
Pé preferencial: Destro
Clubes: Moto Clube, San Roque-ESP, Viana-MA

Nenhum comentário: