quinta-feira, 31 de maio de 2012

São Vicente planeja volta por cima na Quarta Divisão do Paulista

O São Vicente (veja o mascote) ainda está na zona de classificação na primeira fase do Grupo 7 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Como os quatro primeiros colocados garantem vaga na segunda fase, a equipe segue tranquila na quarta posição, com seis pontos em quatro jogos. Mas não pode continuar vacilando nas próximas partidas.

Após a derrota para o Guarujá, a palavra de ordem no São Vicente é buscar a reabilitação contra o Mauaense, vice-líder com sete pontos. A partida acontecerá no sábado (dia 2/5), às 10 horas, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Em busca do objetivo fora de casa, a equipe vicentina treinou forte durante toda a semana para surpreender o adversário
``Vamos para o campo respeitando o adversário, porém desejando colocar o nosso ritmo de jogo para tentar envolvê-los. Todos sabem da necessidade que temos dessa vitória e acredito que os jogadores vão se doar ao máximo em busca desta conquista´´, disse o técnico vicentino, Cristiano Troisi.

Ainda como motivação a mais para a partida, o São Vicente terá a volta do centroavante Wagninho, após cumprir suspensão automática.

``Foi difícil ficar de fora vendo os meus companheiros lutarem em campo, mas agora terei a chance de estar lá dentro e ajudar o time contra um grande adversário, como o Mauaense´´, analisou o artilheiro da equipe com três gols.

Também pelo Grupo 7, no sábado, às 15 horas, o Guarujá enfrenta o São Bernardo no Estádio Antônio Fernandes, no Litoral paulista e, no domingo (dia 3), às 10 horas, acontece o clássico regional entre o Jabaquara e a Portuguesa Santista, no Estádio Espanha, na Caneleira.

Nenhum comentário: